A Dieta do bebé



A dieta de comida de bebé não soa como a dieta mais apetitosa para tentar, principalmente porque ele não é.

Cenouras piegas e puré de maçã é excelente para bebés, mas para aqueles com paladar maduros , reverter pode ser um pouco difícil.

Dito isto, não há como negar que a dieta alimentar do bebé é extremamente popular.

Como funciona:
A dieta de comida de bebé tem algumas variações , mas o conceito principal é comer comida de bebé como um substituto para as suas refeições .

Algumas pessoas optam por substituir todas as suas refeições com comida de bebé , em torno de quatorze porções por dia para manter sua ingestão de calorias até o mínimo das suas necessidades.outras optam por ter uma refeição normal e substituir todos as outras com comida de bebé , algumas pessoas simplesmente usam como um lanche de baixa caloria.

Como não existe um rigoroso conjunto de regras para a dieta alimentar do bebé , há que escolher qualquer opção que você quiser , dependendo do estilo de vida e, finalmente, quanto peso você quer perder .

Um dia típico :
Comer comida de bebé como substitutos de refeições ao longo do dia , bem como , sempre que tiver fome , até quatorze porções em 24 horas.

Jantar : 1 porção de  peixe grelhado e legumes verdes.

resultados:
Se você seguir a dieta rigorosamente com quatorze porções e uma refeição equilibrada e saudável a cada dia você pode esperar perder até 4 kg numa semana.

Pontos positivos :
O lado bom desta dieta é que porque a comida do bebé é feita predominantemente para bebés ( surpresa) é livre de aditivos e cheio de nutrientes e vitaminas para que pelo menos o que você come vai ser muito bom para você.

Você também tem as porções já estabelecidos na frente de você para falar e um monte de opções para escolher , para que haja um elemento de conveniência.

desvantagens :
Porque as porções são tão pequenas , há uma maior tentação de fome . Na verdade, as chances são que você vai ficar com fome . A textura da comida de bebé também pode colocar as pessoas fora da dieta muito rapidamente.

1 comentário: